Diretor de Startup parceira do IZ visita área experimental

No dia 09 de novembro o Diretor de pesquisa da empresa e sócio da Startup Let´s Fly, Diego Alejandro Flores Padrón, esteve no setor de avicultura para acompanhar a pesquisa desenvolvida em conjunto com a UFRRJ – Instituto de Zootecnia. Está sendo avaliada a inclusão da farinha de larva da mosca soldado negro (BSF) em dietas para frangos de corte. Serão mensurados o desempenho das aves, a digestibilidade de nutrientes e diversos parâmetros de saúde dos animais. A pesquisa multidisciplinar conta com a participação de diferentes profissionais e discentes da UFRRJ sob coordenação do Prof. Vinicius Pimentel (DNAP/IZ). Os outros membros da equipe de pesquisa são a Profa. Cristina Amorin (DNAP/IZ) , o Dr. Felipe Dilelis (Técnico do LabNutri do DNAP/IZ) e o Dr. Túlio Reis (Coordenador da Fazenda Universitária), além de discentes de mestrado do PPGCA/IZ e de graduação em Zootecnia.

Postado em 13/11/2022 - 09:08